URGENTE – Bolsonaro na Globo, candidato se reune com João Roberto Marinho com intermediação de Paulo Guedes

Bolsonaro se encontra com João Roberto Marinho

Estaria a Globo se rendendo aos encantos de Bolsonaro e ela mesmo começando a acreditar em um país melhor? Ou seria algo sobre algum direito de resposta feito pelo candidato em primeiro lugar nas pesquisas. O fato é que sim, segundo a revista Veja confirmou, eles se encontraram por cerca de 1 hora e meia, Paulo Guedes chegou atrasado, o que fez João Roberto Marinho ficar sozinho com Bolsonaro, o que deixou o candidato inimigo numero 1 da Globo desconfortável. Então o filho de Roberto marinho começou a mostrar fotos do pai para Bolsonaro.  Será que ele mostrou a foto de Roberto Marinho ao lado dos presidentes militares?

Enfim, para quem luta por um país melhor, e tem plena consciência que o Brasil vai decolar com a eleição do primeiro não politicamente correto, militar e patriota, qualquer mudança em um cenário a favor de Bolsonaro seria muito bem vinda.

O que nos resta é aguardar e deixar a noticia se alastrar para sabermos o que vem por aí, na minha humilde opinião, como sabemos que a Globo recebe sim bilhões de propaganda pública federal, isto pode ser um sinal que a realidade bateu na porta do clã Marinho, e por isto estão querendo amenizar as relações com seu inimigo numero 1 para não perder a verbinha publicitária que o candidato já avisou que vai cortar para menos da metade ou até mais, parece que o recado chegou de forma nítida para as organizações Globo!

Related posts

Leave a Comment